Progresso Espiritual

HUMOR

Como é o seu humor, amigo leitor? Já se fez esta pergunta alguma vez? Já se ocupou em analisar o seu habitual estado de espírito?

Se você é uma pessoa normalmente bem humorada dê graças a Deus e continue a cultivar essa atitude tão benéfica, tanto quanto puder. É a melhor receita para uma boa saúde e também para a prosperidade material.

Mas se você é mal humorado, se vive a reclamar de tudo, a se queixar e lamentar; se vive torcendo o nariz para tudo e procurando razões para alimentar críticas e censuras, cuidado! Você está no caminho da aflição e, o que é pior, aflige também as pessoas com as quais convive.

O mau humor é o primeiro passo no círculo vicioso da aflição, do problema, da doença e da solidão.

Ninguém gosta da presença do mal-humorado. Ele é sempre um “estraga-prazer”. Uma pessoa assim, tem muito maiores dificuldades para manter o emprego, ou para ter sucesso em profissões ou atividades onde tenha que lidar com pessoas.

O mal-humorado carrega em torno de si uma psicosfera pesada, um campo magnético negativo, desagradável, repulsivo e que também atrai espíritos que vibram na mesma faixa. Imagine, então, uma pessoa mal humorada cercada por seres espirituais do mesmo tipo… Que tremenda fábrica de vibrações pesadas, maléficas!

O mal-humorado, além de agredir os outros com seu aspecto e um campo magnético carregado, agride em primeiro lugar a si mesmo, por gerar energias pesadas que irão aderir ao seu corpo espiritual, produzindo inúmeros males.

Se você, caro leitor, costuma cultivar o mau humor, pense no que dissemos; analise as suas reações, seus ambientes, sua vida. Pense naqueles que o cercam e veja se vale a pena continuar a cultivar tão deprimentes atitudes.

Uma ajuda para melhorar estados de espírito negativos: http://www.relaxarementalizar.org

.

A alegria é um elixir de vida e de saúde. Vale a pena cultivá-la.

sdr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo