Progresso Espiritual

Quem somos

Somos um grupo de pessoas preocupadas com a situação da Terra e da Humanidade.

Estamos vivendo o período mais decisivo da História, ou seja, a transição para um novo modelo, que pede mudanças.

Mas o ser humano caminha, em sua grande parte, entre o ateísmo e o fanatismo religioso, jornadeando nas sombras de si mesmo, em busca desenfreada aos prazeres de que possa desfrutar, incluindo a ambição de poder, que tem criado sofrimentos inenarráveis a milhões de pessoas e até mesmo a animais, sem falar nos perigos que vêm criando ao próprio planeta.

Por isso, não queremos ficar recolhidos à nossa zona de conforto, abstraídos do que se passa no entorno, sem procurarmos acender luzes nos caminhos dos que seguem sem fé, descrentes de um Deus cuja imagem cunhada nos milênios passados não mais se ajusta aos conhecimentos atuais e à Razão.

As luzes em referência estão no conhecimento da imortalidade do espírito e temas adjacentes, tais como a reencarnação, a lei de causa e efeito, como a vida continua depois da morte, as dimensões espirituais, e a comunicabilidade dos espíritos que traz paz e alegria aos corações que choram a perda de entes amados.

O livro, O que Acontece Depois da Vida”, dá suporte a essas informações, posto que foi escrito com essa finalidade, baseando-se em pesquisas (e apresentando-as) realizadas por mais de uma centena de cientistas, pesquisadores, técnicos etc. ao longo de mais de século e meio; em análises, observações, investigações e experimentações de longo curso; em fatos comprovados e em reflexões desenvolvidas dentro da lógica e da Razão.

.

Esse livro também é o suporte do Programa “MULTIPLICADORES”, pessoas que enviam e-mails a seus contatos, presenteando-os com uma cópia do livro. Se quiser participar, o link é: https://www.relaxarementalizar.org/livro.

.

Esse livro também está disponível no site da Amazon:

Em português: O que Acontece Depois da Vida; em espanhol: Lo que ocurre después de la Vida e de forma simplificada: Nós e o Mundo Espiritual.

OBS. Esses livros estão sendo repassados a preços irrisórios porque a este Grupo só interessa que esses conhecimentos alcancem a quem deles possa se beneficiar.

.

“Os caminhos nunca terminam, sempre se multiplicam, sempre se desdobram”, para nossa felicidade.

Rolar para o topo